"O futuro é tão brilhante quanto sua fé." (Thomas S. Monson)

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Young Mutual Theme 2011

Desde o ano passado eu tenho feito um vários layouts, porém esses com o Tema da Mutual do ano não podem faltar. Esse eu fiz para uma amiga de SP, o do ano passado (além de ser bem mais simples) foi usado pela minha antiga estaca. Todas as Alas puseram em um quadro onde foi usado nas reuniões de classes no ano de 2010. Espero que esse ano usem também. Esse não está em tamanho tão grande, logo estará disponível para impressão, pra conseguir grande só comigo mesmo!

Mas dá pra sentir o gostinho.... hehehe
Sweet Kisses.

Adoçante!
Cremos em ser honestos, verdadeiros, castos, benevolentes, virtuosos e em fazer o bem a todos os homens; na realidade, podemos dizer que seguimos a admoestação de Paulo: Cremos em todas as coisas, confiamos em todas as coisas, suportamos muitas coisas e esperamos ter a capacidade de tudo suportar. Se houver qualquer coisa virtuosa, amável, de boa fama ou louvável, nós a procuraremos”.